quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ATUALIZAÇÃO F36 F40 F38 F90 F92 F98 PRIMEHD 2013 e azboxbravissimo




ATUALIZAÇÃO DO AZBOX BRAVISSIMO


TUTORIAL PARA ATUALIZAR F38.

1* Passo baixe o aquivo e descompacte em um pen-drive limpo(sem nada dentro).
e plug no aparelho e ligue o mesmo.
 2* Passo ira aparecer na tv (descarregamento de dados MEF) e tem que aparecer o aquivo que foi copiado no pen-drive Tipo " F38 DATA.mef ".
 3* Passo ira aparecer na tv (descarregamento de dados KEY) e tem que aparecer o aquivo que foi copiado no pen-drive Tipo " KEY_110829.key".
4* Passo aperte no controle remoto a tecla vermelha que fica do lado da Verde. aguarde....
5* Passo ira aparecer procurar por cabo. ai vá em MODO DE BUSCA e coloque MANUAL e na FREQUÊNCIA DIGITE  5730(CAMPINAS) / SYMBOL RATE 5217/MODO QAM 256 / TIPO DE BUSCA todos canais / BUSCA DE REDE ligar / INCIAR BUSCA e de OK,
 PRONTO . alguns casos vc deve colocar em um canal e aguardar por volta de 15 min.


POSTAGENS ABAIXO ENSINA VOCÊ ABAIXAR NO 4SHARED

Caso nao funcione de nenhuma forma seu F38 EM CAMPINAS abaixe esse arquivo e atualize as keys .
FUNCIONA SOMENTE EM CAMPINAS .

Keys CAMPINAS


ATUALIZANDO O AZ BOX BRAVISSIMO

NO YOUTUBE TEM VARIOS PEGUEI ESSE AI..




NIT PARA F38/f90/f36/f30

ABCD-SP:
NET Cabo: 483.0/5217/256QAM

Alvorada-RS:
NET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Americana-SP:
NET Cabo: 753/5217/256QAM

Belo Horizonte-MG:
NET Cabo: 537.0/5217/256QAM

Blumenau-SC:
NET Cabo: 509.0/5217/256QAM

Brasília-DF:
NET Cabo:
555.0/5217/256QAM 
645.0/5217/256QAM


Caçapava-SP:
NET Cabo: 621.0/5217/256QAM 


Cachoeirinha-RS:
NET MMDS: 261.0/5117/Q/64QAM


Campinas-SP:
NET Cabo: 573.0/5217/256QAM

Canoas-RS
NET MMDS: 231.0/5117/Q/64QAM

Cubatão - SP:
NET Cabo: 537/5217/256QAM

Curitiba-PR:
NET Cabo: 555.0/5217/128QAM
NET MMDS: 357.0/5117/64QAM 
NET MMDS: 333.0/5117/64QAM

Eldorado-RS:
NET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Florianópolis - SC:
NET Cabo:
573,0/5217/256QAM
591,0/5217/256QAM
633,0/5217/256QAM

Guarulhos - SP
NET Cabo:579.0/5217/256QAM

GRAVATAI - RS
NET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Hortolândia-SP:
NET Cabo: 765/5217/256QAM
NET Cabo: 731/5217/256QAM (talvez esse seja desatualizado)

Indaiatuba-SP
NET Cabo: 627.0/5217/256QAM

Jacareí - SP:
NET Cabo: 621.0/5217/256QAM

Limeira-SP:
NET Cabo: 711.0/5217/256QAM

Maceió-AL:
ATENÇÃO: estão iniciando transmissão digital com os canais descodificados. Em breve poderá ter mesmo destino de Vitória-ES (veja mais abaixo)
NET Cabo: 711.0/5217/256QAM
NET Cabo: 699.0/5217/256QAM

Manaus - AM:
NET Cabo: 525.0/5217/256QAM

Mogi da Cruzes - SP:
NET Cabo: 495/5217/256QAM

Novo Hamburgo-RS:
NET MMDS: 273.0/5117/64QAM
NET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Porto Alegre-RS:
NET MMDS: 381.0/5117/64QAM
NET Cabo: 423.0/5217/256QAM
NET Cabo: 459.0/5217/256QAM (relatado por alguns na Zona Sul/Cavalhada)
NET Cabo: 699.0/5217/128QAM (relatado por alguns na região Tristeza)
NET Cabo: 483.0/5212/128QAM 

Ribeirão Preto - SP:
NET Cabo: 561/5217/256QAM
NET Cabo: 525/5217/256QAM

Rio Claro - SP
NET Cabo: 795/5217/256QAM 

Rio de Janeiro - RJ:
NET Cabo: 477/5217/256QAM

Santa Bárbara do Oeste - SP:
NET Cabo: 753/5217/256QAM

Santos - SP:
NET Cabo: 537/5217/256QAM

São José dos Campos - SP
NET Cabo: 621.0/5217/256QAM
NET Cabo: 633.0/5217/256QAM

São Leopoldo - RS
NET MMDS: 333/5117/64QAM

São Paulo - SP
NET Cabo: 549 ou 423 ou 117.... (há diversos)/5217/256QAM

São Vicente-SP:
NET Cabo: 483.0/5217/256QAM

Sumaré-SP:
NET Cabo: 765/5217/256QAM
NET Cabo: 731/5217/256QAM (talvez esse seja desatualizado)

Taubaté-SP:
NET Cabo: 621.0/5217/256QAM 

Viamão-RS:
NET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Vitória-ES:
ATENÇÃO: Nagra 3 em operação. Maioria dos canais já perdidos.
NET Cabo: 669/5217/256QAM
NET Cabo: 711/5217/256QAM

115 comentários:

Fer disse...

Ola Quero agradecer muito pela atualização f38 estava procurando,como louco pela internet sem sucesso. valeu espero que voces coloquem sempre que estiver. obrigado

fabiana disse...

queria saber se voce vende aparelho f38 e quanto custa?

Banca do ÉDER disse...

tenho sim . R$ 350,00

RCG disse...

Éder comprei um aparelho F-38 seu e trouxe pra SP, tenho que mudar ou baixar alguma outra key para abrir todos os canais?
Agradeço ajuda!

Banca do ÉDER disse...

JA RESOLVEU?

Lazinho disse...

Valeu Meu irmão Eder... Voce é o cara!!! Grande Abraço e sempre vou aparecer na sua Banca.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

seu arquivo esta desatualizado, não é de 2013... por favor corrigir para que outros nao fiquem baixaindo o arquivo atoa..

Obrigado

Anônimo disse...

fala fera tenho um F38, moro em jundiaí e desde quinta 14/03 parou de funcionar já fiz todas atualizações possiveis e não deu certo por favor consegue me ajudar?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Banca do ÉDER disse...

arquivos testado. uso os mesmos para atualizão. usei no mes 03-13

Futebol na Ilha do Governador disse...

Gostaria de postar meu agradecimento pelos arquivos. Sou do Rio de Janeiro e funcionou perfeitamente.

Unknown disse...

Olá meu camarada,

Sou de Santos e tenho um F38, já baixei os arquivos atualizado 2013 mas nao esta funcionando nenhum canal fechado, tem alguma dica para me dar?

Anônimo disse...

Eder comprei um f90 to achando q eh clone...faz pouco tempo e ele caiu 1mes de escurida sera q vc consegue me ajuda brother? Desde ja agradeço tentei varias atualizaçoes sobre os abertos abraço

Banca do ÉDER disse...

ola jean , esses aquivos são todos testados aqui em campinas e funciona todos sd, não sei se vc precisa baixar um arquivo sys ai da sua região. blz

Unknown disse...

Você teria este arquivo para me enviar???

Elvis Santos disse...

Olá! vi um comentário sobre Maceió que estão digitalizando os canais e diz que seguirá o mesmo destino de Vitória-ES, nesse caso como faço para abrir os canais ou já era mesmo? obrigado.

Unknown disse...

Fala eder tudo bem .

comprei o f-38 de um amigo mas quando liguei ele em casa nao pega varios canais . sou de sao paulo capital . o que eu faço ? baixei o seu arquivo aqui . eh soh espetar o pen drive nele ??? vc tem algum tel de contato ?? segue meu email heringvendas@hotmail.com

Unknown disse...

Atualização de 2011.
Ainda NAO existe atualização depois disso. Amigo dono do Blogger poderia corrigir isso!!!

Anônimo disse...

Olá sou de Ribeirão Preto mudei de endereço no mesmo bairro para um apartamento novo que a net passou o cabo por volta de uns 7 meses quando espetei o f38 só fonciona alguns canais outro estão com sinal baixo e não pega, alguem pode me ajudar;
Obrigado
rogerio.ferro@r7.com

Unknown disse...

atualizacao p campinas caiu agora tarde

Unknown disse...

Atualização para Mogi das cruzes f38 caiu em 16/05/2013

Flavio disse...

Campinas caiu...foi pro vinagre?

Anônimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu com a BET hoje ? Sou de BH e quase todos estão codificados.

Anônimo disse...

Sp capital tambem caiu hoje 16/05/13. Caso tenham atualizador do f38 favor enviar para fredy981814558@gmail.com

Anônimo disse...

Sou de Campinas, caiu aqui tb, já tentei atualizar e nada...

Anônimo disse...

Ja tem atualizacao para sp 17/05/13

Anônimo disse...

Sou do rio e caiu hoje
ontem mesmo atualizei os canais entraram todos, mas hoje caiu.
help
alguém sabe informar o antidoto para (N3)?

Matheus disse...

Sou de SP e aqui em Sampa tb caiu se alguem conseguir atualização favor me enviar no email munhoz_dp@yahoo.com.br e se caso eu conseguir envio pra galera que precisar abraço

Espiritismo - Allan Kardec disse...

Aqui no RJ também caiu, tem um nova atualização para F90? Favor enviar para o e-mail:cacar.eng@gmai.com

Abraços.

Unknown disse...

Srs.,
Sou de SP , o meu caiu ontem 16/05/2013 se alguem tiver alguma novidade de atualizações , favor passar.
Abraço a todos

Fernando disse...

Srs,

EStou em SP e desde ontem caiu meu F92. Se alguem tiver a atualizacao por favor me envie no fernando(ponto)vilasboas(arroba)gmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

ABC Paulista tbm caiu, quando tiver disponivel atualização favor avisar!!!

Grato

SmAllVille™ disse...

em rio claro sp tb caiu tenho f38 =\ alguma alma boa tem a soluçao?

Anônimo disse...

BH caiu também... no aguardo de atualização.

Unknown disse...

Boa tarde Éder vai ter atualizações para f38 ou vamos ter que comprar outro.No aguardo Josué

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou de Campinas e aguardo atualização da f90, pois desde ontem 16/05/2013 não pega nenhum canal a não ser os convencionais. .. Aguardo resposta comprei de vocês faz uns 2 anos ... cspadaccia@gmail.com

Anônimo disse...

Preciso da atualização do F36

Unknown disse...

Alguém sabe se saiu alguma atualização para o F-36 ???

Unknown disse...

ja tem atualizacao do f 38 regys rib preto, valeu

Unknown disse...

Tem atualização para o F90 , pois desde ontem (17/05/2013) nao esta pegando mais nenhum canal ! se tiver atualização enviem no meu e-mail por favor ! paiva_rafa@hotmail.com >>
ofereco recompensa !

Anônimo disse...

Bom dia,
Sou de Taubaté-SP, desde ontem caiu todo o sinaldo F90 HD, se alguem tiver a tualização por favor me envie no meu e-mail. marco.antoniossantos@hotmail.com desde já agradeço!! um ótimo final de semana a todos!!

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer oque aconteceu com os aparelho azameria f-38 o meu nao esta funcionando os canal so os canal aberto
tem alguma atualizaçao pra ele estar funcionando perfeitamente

Anônimo disse...

Ola bom dia alguem sabe dizer quantos dias ira demorar para atualizacao f38,regiao campinas,desde ja agradeco obrigado!

Anônimo disse...

Por favor , preciso de atualizacao pro F-36. .... Ribeirao Preto. ..... guitao2@yahoo.com.br ...... 18/05/2013

El Lobo disse...

Sou de Campinas e aqui também não esta florindo nada... Vamos aguardar e torcer para que os desenvolvedores solucionem o mais breve possivel. Ta chato pra p.... sem flores!

Abs.

Anônimo disse...

O que está acontecendo, pois BH também esta sem sinal f36?

Anônimo disse...

Galera andei pesquisando quem tem o f90 já existe atualização, mais não consegui entrar no fórum para baixar essa atualização !! Estou no aguardo !! Parece que alguns canais não voltaram novamente..

Unknown disse...

Eder, tentei inumeras vezes mas nao sei aonde estou errando na atualização. moro em rieirao preto e ofereço pagar se alguem conseguir me ajudar a desbloquear os canais. tiago.sousa.sp@hotmail.com
grato

Unknown disse...

Éder pode me ajudar ?? Como atualizo meu f90 ?? não pega desde o dia 16/05 o que posso fazer ?? baixei outras atualizações e agora não pega nenhum canal... Aguardo resposta, sou de campinas também !! Abraço

Anônimo disse...

preciso da atualizqação do f36 para floripa

Anônimo disse...

Tbm sou de campinas aguardando nova atualizacao f38,ja que o sistema foi todo comfigurado inutilizando todas as atualizacoes anteriores,espero q nao demore,ate mais!!!

Anônimo disse...

Me socorram..., estou a dois dias com meu f38 bloqueado e hj as 22:00 tem game of thrones :D se alguem puder me mandar a atualização do f38 pos 16/05/13 SC agradeço de coração.
eloirrf@gmail.com

Anônimo disse...

atualização do f36 campinas por favor

Anônimo disse...

A NET bloqueou o sinal, transcodificou
por isso nao esta adiantando nada as novas atualizações.
Todas as linhas no LEXUZ nao estao funcionando mais, em todo o Brasil...

Anônimo disse...

Boa noite galera,fim de semana sem solucao,infelizmente,so resta aguardar!!!!!!!!!

Unknown disse...

TIÃO/RJ - VAMOS AGUARDAR GALERA

Anônimo disse...

Calma que será resolvido

Anônimo disse...

Atualização 19/05/2013
O meu já tá florido!

http://www.4shared.com/rar/nMmDlk3S/cas19052013.html

Anônimo disse...

Amigos...não consigo baixar atualização...por favor envie o rar em meu email...fernando-afs@hotmail.com

Anônimo disse...

Não consigo acessar o 4share...por favor me enviem as atualizaçõe em rar do f38

Banca do ÉDER disse...

http://bancafonseca.blogspot.com.br/2013/05/atualizacao-lexuzbox-f90-somente-o.html

Anônimo disse...

No meu F36 não floriu, sou da ZN de SP o meu firmware é o v1.18.32, quem puder ajudar eu agradeço! alexandresimoes1@hotmail.com

edson disse...

edson pergunta

eder vc sabe alguma coisa sobre netlinex45

obrigado pela ajuda de outros aparelhos

rafanofx disse...

Finalmente Atualização para F36, F38 e F90 de 19/05/2013 no Link: http://goo.gl/ay20O (digite o link no navegador)
link: http : // goo . gl/ay20O

Marcio disse...

instalei e esta funcionando a maioria dos canais... porém todos fora de ordem! há solução? tem como corrigir?

Anônimo disse...

Galera ...alguem viu alguma atualização pro F92....

Palmieri disse...

Ola, Eder estava vendo o seu site e vi que saiu atualização do f90 é do lexuzbox f-90 hdpvr dv3 a cabo por favor pode me confirmar

Paulo disse...

Utilizei o arquivo mencionado pelo Davi Lopes e floriu.

Meu aparelho é um F38, sou de Florianópolis (Floripa).

http://az-world.sytes.net/download/

último arquivo

Anônimo disse...

Boa noite valeu EDER,obrigado pelo suporte,aqui em campinas tudo florido top,obrigado abraco!!!!!

Unknown disse...

Éder, comprei com você há menso de 2 meses um Evolutionbox EV 190C e não abre mais os canais. Pode por favor postar atualização?

Unknown disse...

Éder, comprei com você há menso de 2 meses um Evolutionbox EV 190C e não abre mais os canais. Pode por favor postar atualização?

Du disse...

Veio, perfeito, aqui floriu blza, a bet não pega vcs kkkk

Banca do ÉDER disse...

SOBRE O EVOLUTIONBOX ESTAMOS AGUARDANDO BLZ

Fernando disse...

Olá ,sou de sp e tenho um azameriaca dv3 f 90 alguem poderia me auxiliar na atualização .. meu e mail nandorobgomes@hotmail.com . desde ja agradeço

Anônimo disse...

Alguém confirma o funcionamento do F90?

Anônimo disse...

Olá alguem tem a atualização do Lexuz F38

Unknown disse...

ola amigos quem tem a atualizaçao do f38 passa para mim gil@r7.com

jr disse...

olá antonio , então cara eu acabei de fazer a atualização e floriu 100% me passe seu e mail q eu te mando o arquivo blz

Anônimo disse...

Sou de Belo Horizonte e todos os canais pagos caíram.
Tentei uma atualização de um site do AZbox mas não deu em nada.
Tenho um Lexusbox f38, se alguém souber de alguma atualização me mande por e-mail, preciso de todos os arquivos, as Keys, mefs, etc.
Meu e-mail é tycia-pink@hotmail.com
Desde já agradeço muito.

Anônimo disse...

E a atualização para EV-190C já saiu? se tiverem me passem, por favor vlrozin@yahoo.com.br

Anônimo disse...

EDER BOM DIA! BAIXEI O ARQUIVO PARA F38, MAS NAO PEGOU, QUER DIZER QUE MEU F38 É CLONE, O QUE EU FAÇO?

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Para o Lexuz F90hd e a atualização teve sucesso (p/ CAMPINAS/SP). Só seguir os passos:

1* Buscar na internet o arquivo mais atualizado do Lexuz Box F90 hd; descompacte em um pen-drive limpo(sem nada dentro) e plug no aparelho.

2* Ir em MENU - FERRAMENTAS - ATUALIZAÇÃO POR USB.

3* Depois de finalizada atualização, ir em MENU - INSTALAÇÃO - NIT SEARCH

COLOCAR:

FREQUENCIA: 573000(CAMPINAS)
SYMBOL RATE: 5217
MODO: QAM 256

4* Apertar localizar e aguardar fim da busca.

Anônimo disse...

por favor me ajude, meu aparelho f3, quando vou atualiza coloco o pen drive e depois ele pede para downloagim , só q o aparelho parece q vai desligar , e volta ligado(pois sei q quando descarrega ele desliga o aparelho)o q posso fazer?

Unknown disse...

tem como eu levar f38 p vc atualizar p mim, n saco nd,meu cel 91455076 Dorival

Anônimo disse...

Ola pessoal,
Aqui em santos caiu em alguns lugares
Alguem sabe o numero da rede a frequencia

SilvestreduBlog disse...

para o F90 AZAMERICA 2012 algum desbloqueio que funcione?

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

Meus codificadores da net originais, pararam de exibir os canais, eram todos desbloqueados, podem me dizer se há arquivo para atualização desses aparelhos? tenho um hd (com entrada USB) e dois digitais (sem entrada USB).

leonardo caldeira disse...

olá.. baixei a atualização no aparelho (F38)mas nao sei a frequencia correta para cidade de piracicaba.. alguem poderia me ajudar, por favor?

Unknown disse...

Boa Tarde
Alguem poderia me ajudar a atualizar um aparelho F1.

Anônimo disse...

ola sou de jundiai e desde o dia 18/06 os canais estao bloqueados alguem sabe o q ocorreu?atualizacao de 19/05 funcionou ate 18/06

Anônimo disse...

Ola boa noite sou de campinas,canais premiere fc todos,tbm ppv e inclusive combate,todos bloqueados,feito atualizacao e desbloqueio,sem sucesso,alguem sabe o q aconteceu,desde ja agradeco alguma informacao,obrigado ate mais!

Unknown disse...

o meu nao funcionou...

Sou do Rio de Janeiro... alguem pode ajudar!

Unknown disse...

Ola, o meu F-38 tbm não esta pegando os canais do Premiere Fc e Combate.

o que devo fazer

Anônimo disse...

Boa noite,acho que dessa vez foi p vinagre,nada de pfc nem combate,regiao campinas,e tbm nada de informacoes!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite,acho que dessa vez foi p vinagre,nada de pfc nem combate,regiao campinas,e tbm nada de informacoes!!!!!!!!!!!!

Fernando disse...

Fernando meu f38 voltou a florir os premier canal de esporte fiz uma busca e belesa

Anônimo disse...

meu decodificador digital com smart azul parou de pegar os premiere ecombate alguem yem a solucao?

Anônimo disse...

Boa tarde,regiao de campinas,f38 nao pegando pfc todos,combate,e tbm adultos,alguem sabe de alguma coisa,desde ja agradeco alguma informacao ate mais!!!!

Anônimo disse...

alguem sabe se oo f36 funciona na net aki em rio grande-rs
contato r_b_s_jr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

BOA NOITE,regiao de campinas canais pfc,combate,adultos,ppv,todos migraram para nagra3,nao volta mais?

Anônimo disse...

A Net ofereceu trocar o aparelho pelo novo aparelho HD, vai dar problema com o meu lexuz f38?

Anônimo disse...

Olá amigos! Qual a frequencia da Bet em Jundiai? VAleu. até mais. vmp.

Clóvis disse...

Tenho o showbox net ultra hd. preciso atualizà-lo. Como faço?

Anônimo disse...

Gente LEXUZBOX É A MELHOR TENHO UMA HÁ 3 ANOS NUNCA DEU PROBLEMA E AGORA UMA F92 QUE COM 6 MESES NÃO TEM CONSERTO.

Alberto disse...

Alberto
tenho F90 sou de limeira e estou perdendo vários canais como alguém pode me ajudar??

Anônimo disse...

Sou de sp zona sul. Aqui meu f38 codificou os ppv. Alguem ainda tem?

Allan disse...

Boa tarde

Meu F38 não esta abrindo nenhum canal devido a atualização ser a de maio 2013, somente os canais abertos que funcionam.. poderia me ajudar ??

Aninha Jacques disse...

o f38 ainda tem solução? faz dois anos que nao consigo fazer ele funcionar... socorroooo me ajudem

Banca do ÉDER disse...

agora para funcionar somente via servidor. com cs ou iks. de uma olhada no google.

Anônimo disse...

Eder boa tarde.. Tem alguma atualizaçao para o f38 de rib.preto, pois o meu nao funciona mais nenhum canal,somente os populared

Anônimo disse...

Boa noite...

Alguem conseguiu atualizar seu F-38 neste ano de 2014.
Caiu todos canais, Ribeirão Preto - SP.
Obrigado
Ricardo - ricardodnz@hotmail.com

ninjasergipano disse...

EDER BOM DIA! TENHO UM STB 2300 USADO POR OPERADORAS A CABO MMDS não tenho um loand para acesssar a memoria dele para adicionar as frequencia de Aracaju NIT 21900 5217 -256