sábado, 5 de novembro de 2011

Configurando Tablet Foston para usar 3G. FS-M74TG - fs-d753gw

Vamos configurar os tablet foston


Operadoras

Redes sem fio/
Outras/
Redesmoveis/
Nomes ponto de acesso/
Novo APN/
Nome:tim/
APN:tim.br/
Proxy:tim.br/
Nome de usuario:tim/
Senha:tim/
Mcc:724/mnc:02/
Tipo autenticaçao:pap ou chap/
 Dial-up:*99***1#/
                                                  Salvar.




Redes sem fio/
Outras/
Redesmoveis/
Nomes ponto de acesso/
Novo APN/
Nome:claro/
APN:claro.com.br/
Proxy:/
Nome de usuario:claro/
Senha:claro/
Mcc:724/mnc:05/
Tipo autenticaçao:pap ou chap/
 Dial-up:*99***1#/
                                                  Salvar.



Redes sem fio/
Outras/
Redesmoveis/
Nomes ponto de acesso/
Novo APN/
Nome:claro/
APN:zap.vivo.com.br/
Proxy:/
Nome de usuario:vivo/
Senha:vivo/
 Mcc:724/mnc:06/
Tipo autenticaçao:pap ou chap/
 Dial-up:*99***1#/
                                                  Salvar.



22 comentários:

tiago disse...

eu fiz as configurações no meu tablet mas o moden claro não conecta

Anônimo disse...

Ola meu nome e Dailton eu comprei um tablet foston fs-d753gw ha 3 meses ate hoje nao consegui conectar se alguem possui o mesmo modelo e ja conctou puder me ligar para auxiliar meu tim e 85691494 obrigado...Obs ligar de manha..

Bem-me-quer disse...

Pessoal eu estou querendo comprar um tablet da foston com função celular.Alguem pode me informar se é bom?Obrigada.

Aline disse...

Estou com um tablet GT-7104 e estou tentando configurar APN, a parte do dial up nao tem ... e ele nao esta salvando.. o q faco?
se puder retornar para alinedresch@msn.com

Admir Pinheiro disse...

estou com o mesmo problema da aline com meu genesis 7105 não salva o apn e

e a parte dial *99# não aparece

Banca do ÉDER disse...

no tablet genesis e só vc atualizar ele ai ele fica 100% .

Claudio Diniz Guimaraes disse...

Eder,
como faco para configurar um tablet foston fs753 com modem interno tim. comprei o tablet em sua loja.
grato
claudio salvador bahia

Banca do ÉDER disse...

ola as configuração são as mesma acima. blz

Unknown disse...

tenho um tablet foston 754 mas ele só recebe ligação de celular e não faz? como consigo configurar ele?? se puder me ajudar agradeço...

Cristina Lima disse...

O meu caso é o mesmo da Aline.
meu tablet é FS-M786 e estou tentando configurar APN, a parte do dial up nao tem ... o q fazer? Se preferir pode responder para o e-mail tc-lima4@oi.com.br
Obrigadinha!!!!

Abrahao luiz disse...

olá essas configuraçoes valem tambem para o modelo da foston FS - M754GW?
obrigado.

Banca do ÉDER disse...

sim, são iguais os campos que não estão citados não é preciso preencher

Banca do ÉDER disse...

sim, são iguais os campos que não estão citados não é preciso preencher

Momentos de Reflexões disse...

Tenho um tablet Foston Pad 7 fs-m787s não consigo conectar meu chip 3g, gostaria de saber na relação q tem como apn nome prox e principalmente porta q não sei o q significa, poderia me ajudar, meu chip é 3g da vivo!!
Obrigada!

euheverton@bol.com.br disse...

Fantástico o trabalho aquí apresentado, só faltou encontrar o que procuro: como configurar tablet foston fs-m786. Todos os modelos de modem que testei não foi reconhecido, tanto que a mais de um ano que ganhei este tablet não consigo acessar a internet. por favor me ajudem. obrigado.

André disse...

Meu problema é com o tablet foston m787 e não estou conseguindo usar o modem BIG Pond Turbo, não sei fazer instalação ou configuração por favor me ajudem. andredoteclado@hotmail.com

Josineide Vilar disse...

4Olá gostaria de saber como reconfigurar o meu Tablet Fostom Modelo FSm74TG, pois o mesmo não tem sinal algum, nem si quer liga. Me ajude por favor.

Anônimo disse...

Ola eu comprei um foston 787 e o modem HSDPA porem nao funcionava fiz configurasao de APN e nao deu certo como tava na garantia voltei na loja o rapaz testou outros modem e vimos q o unico modem q funciona no foston e o ZTE e o genesis finciona o HSPDA entao essas configurasoes q povo posta por ai nao funcionam o problema e o modem os tablet chines so fincionam um modem tem saber qual modem e compativel nao precisa configura nada se o modem e compativel as confugurasoes sao feitas automaticamente apos utiliza o modem ZTE eu entrei em redes moveis pesquisar rede automaticamente e pronto e so entra em ponto de acesso para ver se a APN de sua operadora esta la e voltar e para saber se o modem e compativel com seu tablet e so olhar se a luz do modem fica fixa ta ok se tiver piscando nao e compativel se nem acende ta quebrado eu comprei meu modem na 25 de marco la custa 45 reais nos outros lugares e80 75reais antes de compra ja testa na loja ha e lembrando q os modem com marca de operadora tipo vivo, claro tim, etc nao funcionam em tablets espero ter consegido ajudar alguem

Ana disse...

Ola como faço para configurar gps foston fs - m793 GT

Ana disse...

como para configurar meu gps foston fs - m793 GT

sinai disse...

Bom dia, comprei um foston 787s, e não consegui configurar o apn, e o wifi não funciona, a atendente da oi disse que precisaria ir até uma loja da oi para verificação do modem.

sinai disse...

obrigado pela dica, vou tentar ver se compro um modem.obrigado