sábado, 18 de maio de 2013

Atualização LexuzBox F36 - F40- F38- F40 - F90 SOMENTE O "ORIGINAL"!!! PARA DIA 18-05-2013

Atualização LexuzBox F36- F38 - F40   SOMENTE O "ORIGINAL"!!! PARA DIA 18-05-2013 faça uma doação para sempre ser atualizado.

Atenção somente LexuzBox F36- F38 - F40 xx "ORIGINAL"!!!
Antes de atualizar o seu F90 verifique se ele é ORIGINAL ou CLONE!!!
pode baixar para o F36- F38 - F40 que foi testado por mim.
estou postando o video tutorial para quem esqueceu como se fazia.
FONTE da internet


44 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Heder.., to anunciando o teu site pra baixar a atualização. assim que conseguir a do F36 posta aí.

ENGº MICHELL AMORIM disse...

Aí meu!!!
Vc é o bicho!!!
Quando tiver para o F36 posta pra turma ae!!!

Valeu meu!!!

Anônimo disse...

Isso ae Eder...qndo tiver a atualização do F38 coloca ai pra nos...abraçs

Anônimo disse...

FALA EDER AINDA NAO TEM PRO AZ F38 QUANDO TIVER COLOCA AI PRA GENTE FAZER FLORIR DE NOVO TA OSSO AQUI SEM OS CANAIS....

VALEU MANU....

David disse...

eder quando que sai para o AZ F38...tem previsao...os lexuz 90 estao florindo, mais tenho F38 tambem...sabe quando sai a atualização....

Minha Familia agradeceeee....!!!

Falow.

Ravspires disse...

Show de bola Eder !
F90 funcionando perfeitamente, mas os canais estao desordenados, vc tem o arquivo p/ arrumar isso ?

Abs.

Ander disse...

fala eder, eu tenho aquele aparelho da propria net hd,so que ele é desbloquiado, como que eu faço pra atualiza-lo, tem algum programa, ele é o proprio aparelho da net , so que é desbloquiado...aguardo resposta...me ajuda ae...abraçs

Anônimo disse...

Eder
O meu F90 ficou trevado com com AZH escrito no vizor do aparelho, na TV nao aparece nada. como faco?
abs

MC GERMAN disse...

ate agora nada da atualização do f38 para campinas

vitin disse...

FALA EDER MANDA DO F38 AI PRA GENTE ATUALIZAR

VALEU

Unknown disse...

Saiu do F36 aqui e Floripa flores novamente no link a seguir

http://ganbisdigital.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

mas é so esse arquivo..cas?

DAVID LOpes campinas disse...

FALA EDER PESSOAL CONSEGUI O CAS PRA ATUALIZACAO DO F36 F38 e F40 ....Eder tem nesse site ....ok pessoal é o Ultimo arquivo

http://az-world.sytes.net/download/

é so plugar no aparelho e descarregar o cas19052013.zip

VAleu pessoal so de campinas...e FLoiu....avisem se der certo...abraçs

blza Eder Espero ter ajudado

Anônimo disse...

EDER UMA PERGUNTA TENHO AQUELE APARELHO DA NET HD DESBLOQUEADO, COMO QUE EU FAÇO PARA ATUALIZA-LO, POSSO USAR O MEF?...

Anônimo disse...

Valeu, Éder!!! Show, mano...

Anônimo disse...

Eder, quando sai do F92? No aguardo. Obrigado

Daniel Amaral disse...

Como descubro o modelo do meu aparelho? Creio que seja o NET HD DESBLOQUEADO também. Momo em Campinas e desde quinta passada fica uma msg na tela falando que o cartão esta mal inserido etc... e varios canais sumiram. Como faço pra desbloquear? Abs!!

Paulo disse...

Utilizei o arquivo mencionado pelo Davi Lopes e floriu.

Meu aparelho é um F38, sou de Florianópolis (Floripa).

http://az-world.sytes.net/download/

último arquivo

Anônimo disse...

Eder como fico sabendo se meu f38 e ORIGINAL ou é um CLONE. Abraços beto

DAvid LOpes disse...

Daniel amaral....conversei com alguns amigos meus....eles tem o mesmo aparelho que vc..o proprio aparelho da NET HD DESBLOQUIADO, nele vai um CARTAO CERTO, então esse cartao tem que ser atualizado,ou seja, quem te vendeu o aparelho tem que ter outro cartao atualizado pra te arrumar..ok....espero ter ajudadoo...me avisa se deu certo...fui

Banca do ÉDER disse...

o f38 pode atualizar só o f90 que da pau o pirata.

Unknown disse...

Pessoal que precisa do cartão pro aparelho da Net, consegui aqui em Americana por R$120,00

Celso Garcia disse...

Sou de Rio Claro-sp , fiz a atualização no meu F38 e funcionou direitinho ta pegando 198 canais , menos os HDs .Valeu pela ajuda ai Eder, Um abraço !!!!

Celso Garcia disse...

Só uma dica para quem vai atualizar o F38, essa atualização que esta no começo da pagina serve para o F38. E para quem é de Rio Claro-sp , faça o seguinte : Ponha no pen drive a atualização , e com o aparelho desligado coconect o pen drive, ligue o aparelho e vai aparecer os arquivos para serem baixados, escolha o arquivo Mef, cilque no botão vermelho do controle e esoere baixar, assim que terminar desligue o aparelho e retire o pendrive, ligue novamente e va em MENU entre em voltar padrão de fabricae de ok,configure o horari do brasil dentre as opções e de ok,vai entrar uma tela de configuração de frequencia , vai estar escrito no primeiro inte ¨atomaico¨ com o botão do volume vc muda para manual, desça para o proximo item abaixo vai estar um numero escrito la, vc digita 7950( net rio claro) de ok va para o proximo , deixe 5217, ok , va para proximo botão volume va ate encontrar o numero 256 ok, proximo todos os canais ok, proximo procurar canais. pronto ele achar todos canais disponiveis. terminado vc ja vai estar com todos os canais funcionando perfeitamente. Esse foi o que eu fiz e deu certo espero ter ajuddado. Procure antes de atualizar quem é de outra cidade a frequencia da sua cidade , aqui mesmo no blogue do eder vc acha na pesquisa. Valeu !!! Um abraço a todos .

Daniel Amaral disse...

#DAvid LOpes obrigado. Vou atras de quem me vendeu.

#Frank BlackZone, pode passar o contato de quem tem o cartão para vender?

Caso alguem tenha contato desse cartão atualizado, peço me contactar pelo email: daniel.ghosn@hotmail.com

Grato.

Abs

Unknown disse...

Opa, vou passar seu e-mail pro cara que vende...abraços!

Unknown disse...

baixei esses arquivo pro f90 e travou tive q fazer o recovery, nao sei mais qual atualização baixar todas travam fica escrito na tela azh. se alguem puder me ajudar agradeço
jairo.s.mendonca@uol.com.br

Banca do ÉDER disse...

Jairo Mendonça , pode ser que a versão do seu f90 seja de outro fabricante, ai só volta modo recovery que e via cabo.

Anônimo disse...

Eder, já saiu a atualização para o F90 clone?
Abs Michel Teló

Vera Mazzola disse...

bom dia Eder, como faço pra saber se meu f38 é original? já fiz de td pra atualizar desde o ultimo apagão e nada funcionou. grata

Banca do ÉDER disse...

Olá os f38 pode atualizar sem problemas.

Unknown disse...

Valeu Eder parabéns pelo blog, e valeu mesmooo consegui liberar aqui em sampa...
abraços...

Unknown disse...

Eder a grade de canais em campinas depois da atualização ão está batendo com a net.

Unknown disse...

Eder preciso da grade de canais de Campinas

eu mesmo disse...

O que ocorre com meu F90 é V7B4 mas deu ASH, fiz recovery e não aceita a atualização?

eu mesmo disse...

Aí eu tentei uma atualização p clone que encontrei, mas não pude instalar deu aviso de erro, aí eu preferi não instalar.
Po favor Eder se tiver alguma solução me dê uma ajuda.
Obrigado

Vera Mazzola disse...

bom dia Eder, vc faz recovery do f38? Já instalei todos os firmware q encontrei mas nada libera os canais.

K ENTRE NÓS disse...

Olá Eder . boa noite.não sei o que aconteceu, tenho um F90 é V7B4 mas deu ASH, fiz recovery e não aceita a atualização.
Tem uma atualização circulando p clone mas aparece uma mensagem estranha, me disseram que pode dar ASH. Não sei mais o que fazer.Será que ja tem uma solução?
Obrigado

Unknown disse...

Pessoal, bom dia

Alguem tem um anova atualização para o F-36 em Campinas ??
Os canais, adultos, pie-per-view e PFC´S, estão Travados, já faz umas 2 semanas !!

Anônimo disse...

Éder socorro! apagão em brasília. todas as flores morreram. vc tem alguma solução? obrigada.

Anônimo disse...

Boa noite!! Apagão em Bsb, alguma solução???
alexandre.totoli@gmail.com

Anônimo disse...

Apagão geral em Brasília. As flores se foram, abandonaram-nos. Precisamos de solução.

Unknown disse...

Brasilia ja era nos abandonaram ... Acho q sompagando agora ...

Anônimo disse...

oi Eder, preciso de sua ajuda, já me deparei com muitos picaretas rs já fiz atualização do meu F90 porém o canal combat continua bloqueado, moro em são paulo capital, aguardo se puder me ajudar, obrigada